O Espírito do Pantanal: 10 Anos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Segundo Tema de Meretrizes do Medo



Banda de Rock da cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Formada em Janeiro de 2009 com o projeto de composições próprias. Esta canção faz parte da Demo lançada em fevereiro de 2010, e escolhida para ser o segundo tema de Meretrizes do Medo. De autoria de Lê Rosa e Douglas Gallagher.

Sigam-nos até a toca do coelho:

BANDA ENSAIOS DESTRUTIVOS
A/C LEIRSON ROSA
Rua Suécia 500 - Pasin
Pindamonhangaba São paulo 12445.620
Brazil Call Phones: 55(12) 8832 5322//3641 2577
www.myspace.com/ensaiosdestrutivos
ensaiosdestrutivos@gmail.com
ensaiosdestrutivos@hotmail.com

Ensaios Destrutivos - Alegre em Te Ver Passar
(Lê Rosa/Douglas Gallagher
)

Sob um céu nublado
Meus dias são finitos
Quando seu olhar se foi
Levando junto meu sorriso

Retrato do que ficou
Me trouxe algum sentido
Já não vejo mais o Sol
Mas achar que estou sozinho
É ilusão

[refrão]
Hoje estou Alegre em te ver Passar
Por que sei que o tempo não pode afastar
Espera que o Sol volte a Brilhar


Seu passos de criança
Não tocam mais o chão
No olhar esconde a dor
Sem dar explicação

Lembranças e histórias
De um tempo que passou
Sei que posso não entender
Mas a vida é um sonho
Que não acabou

[refrão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui o que acham sobre MERETRIZES DO MEDO
Obrigado e Volte sempre!